segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vôo 447 da Air France.


Da Folha Online
O voo AF 447 decolou por volta das 19h de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim) e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h local (6h de Brasília). O último contato com o comando aéreo brasileiro ocorreu por volta das 22h30. Segundo a Air France, 58 brasileiros estavam na aeronave.

Em nota, a empresa afirma que a aeronave "cruzou uma zona com forte turbulência" por volta das 23h (horário de Brasília) e enviou alerta automático sobre problemas no circuito elétrico às 23h14.
Veja os nomes de alguns dos passageiros confirmados pela Folha Online.


As noticias dessa segunda-feira dia 15 de junho de 2009 segundo O Comando da Marinha e o Comando da Aeronáutica publicado na página de noticias O Globo informa que militares avistaram destroços a cerca de 950 quilômetros de Fernando de Noronha, mais que corpos não foram encontrados, informam também que as condições meteorológicas que não ajudavam muito nós últimos dias passam a melhorar nessa segunda-feira. No momento passam a ajudar nas buscas mais de mil militares brasileiros sendo 761 da Marinha e 250 da Aeronáutica. No dia 20, novos navios integram ás buscas pelos destroços e corpos de passageiros do vôo 447 da Air France.

Nossa agora pensem comigo imagina só a agonia de familiares e amigos das vitimas,ler jornais, na internet e noticiários para saber sobre novas novidades se acharam corpos, pertences dos passageiros e isso não abala só a eles, eu mesmo a cada vez que leio sobre ou vejo na TV me arrepio toda e garanto que isso tudo mexe com você também. Já não basta o transito brasileiro ser caótico e gerar tantos acidentes e mortos todos os dias, agora a cada ano virou moda um avião dar PT( Perda Total) aonde vamos parar? Na boua prefiro não saber.


Um comentário:

  1. OI !! Tava passando poraqui e achei interssante o Blog. Teve um cientista que explicou dá uma possivel idéias desse tipos de acidente envolvendo aeronaves. Nas 4 observações finais dele. Os Acidente são parecidos com o do Triângulo das Bermudas.

    Leitura:


    http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas


    Download:

    http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html


    Falou....

    ResponderExcluir